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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE UMA LOJA DE AUTOPEÇAS DO MUNICÍPIO DE BAMBUÍ-MG
Última alteração: 2018-10-23
Resumo
Esta pesquisa teve como objetivo descrever o nível da satisfação dos clientes de uma empresa deautopeças do Centro Oeste de Minas Gerais. Para tanto, como metodologia utilizou-se a pesquisaqualitativa de cunho descritivo, com auxílio de questionário aplicado aos clientes, já a análise dosdados foi realizada pela tabulação e interpretação dos dados coletados nos questionários. O estudoproporcionou conhecer a empresa, os clientes e o nível de satisfação em relação à organização, fatoresque poderão ser norteadores para a tomada de decisão e para a criação de estratégias que possibilitema empresa conquistar a fidelidade e garantir a satisfação de seus clientes. Ao concluir a pesquisa,observou-se a variedade das peças ofertadas é um ponto forte da empresa, essa que satisfaz seu clientee gera confiabilidade. A pesquisa revelou também que os meios de divulgação utilizados pelaorganização devem ser reavaliados pelos gestores já que não estão sendo reconhecidos pelos clientes.
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